Caso o aluno/funcionário realize atendimento de emergência em local não credenciado, ou no caso de acidentes ocorridos de segunda à sexta-feira entre 22h e 08h, finais de semana e feriados, o segurado poderá recorrer ao atendimento em rede particular, realizar o pagamento, e posteriormente solicitar o reembolso junto a Seguradora, conforme instrução a seguir:
REEMBOLSO DE ATENDIMENTO PARTICULAR:
Documentação original necessária:
• Aviso de acidente devidamente preenchido assinado e carimbado pela escola (original);
• Laudo médico do atendimento (original);
• Nota Fiscal em nome do RESPONSÁVEL (original);
• Recibo (Para atendimentos com pessoa física – Dentista, Fisioterapeuta, etc) emitido na data do laudo (original);
• Conta hospitalar detalhada.
E-mail para envio da documentação: sinistronota10@veritasbpo.com.br
Observação: em caso de pagamento feito pelo responsável, será necessário também o envio das seguintes cópias:
• Identidade;
• CPF;
• Comprovante de residência (conta de luz, gás ou telefone fixo);
• Autorização de crédito em formulário da companhia (o formulário ficará disponível na secretaria do curso, ou no caso de funcionários, na Divisão de Recursos Humanos);
• Dados bancários do beneficiário.
REEMBOLSO DE MEDICAMENTOS DECORRENTES DE ACIDENTE COBERTO:
Documentação original necessária:
• Receita médica (original);
• Nota fiscal da farmácia (original).